Domingo, 4 de Novembro de 2007

AGRADECIMENTOS

Para quem me honrou ao incluir-me na lista dos seus blogs preferidos, toda a minha gratidão e a promessa de tudo tentar para não vos defraudar e estar, assim, à altura da responsabilidade!  

Eu própria tenho uma lista de blogs que aprecio muito, só que não consigo convencer o SAPO a receber seja o que for. Já pedi socorro a quem poderá mediar este desentendimento, mas terei que aguardar a disponibilidade do "técnico"...

Agradeço também a quem me tem oferecido símbolos fraternos de "compagnons de route", mas a razão de não os mostrar aqui é a mesmíssima conflitualidade entre a minha pouca habilidade para maquinetas e o SAPO.

Aliás, como o batráquio dificulta um pouco a postagem,o mais provável será eu mudar daqui, mais tarde ou mais cedo. Até porque a inclusão de vídeos também parece não funcionar...

Para colmatar um pouco este estado de coisas, tenho utilizado o seguinte endereço, onde espero ter o gosto da vossa companhia :

http://ourocru.spaces.live.com/

Para todas as pessoas que me têm dado o prazer da sua palavra, o meu sincero Obrigada!

A casa é vossa!

Um Domingo feliz!

música/livro: Hino da Alegria
sinto-me: Flores do campo para vós!
publicado por São Banza às 11:20
link | Que diz ? | favorito
10 comentários:
De Pena a 4 de Novembro de 2007 às 17:15
Querida Amiga:
É lindo ver agradecer aos amigos e desejar-lhes um bom Domingo. Fico estarrecido pelo seu encanto.
Vim apenas agradecer-lhe a visita efectuada e retribuir com carinho, ternura e dedicação a pessoa linda que é. Tem talento e uma forma deslumbrante de agarrar a vida. Parabéns sinceros.
Neste Domingo, tudo de bom na companhia dos seus, é o que lhe desejo.
Sempre a lê-la com dedicação e encanto.
Beijinhos amigos de grandiosa estima

pena


De São Banza a 4 de Novembro de 2007 às 17:53
São seres humanos calorosos e sensíveis como o meu caríssimo amigo e colega que nos dão a força necessária para aguentarmos de pé !
Um abraço grande!!


De elvira a 4 de Novembro de 2007 às 18:11
Amizade, não se agradece. Aceita-se. Quanto a mudar de blog, viu o que fez o Vicente. Ele também tinha dificuldades com o dele e mudou. Penso que se mudar para o meu, que é o que tem agora o Vicente e o que tem a grande maioria dos nossos amigos, não tem qualquer problema. Até uma criança mexe nisto. Eu não percebo quase nada disto e ainda hoje mudei completamente o Visual do coisas minhas. Vou ver se descubro como mandar-lhe um convite para um endereço gmail, e depois de ter o endereço faz a mudança sózinha.
A proposta não é indecente. Pode tratar-me á vontade por tu. Muitos amigos o fazem. Eu trato toda a gente por você. Meus pais obrigavam-nos a isso e nunca fui capaz de tratar alguém por tu a não ser os meus irmãos, o filho e o marido. Já tenho tentado mas sai muito caricato que estou sempre a mudar do tu pró você.
Um abraço


De São Banza a 4 de Novembro de 2007 às 18:21
Olá, linda.
AH! AH! Parece que temos a mesma dificuldade com o tuteio. Portanto, continuaremos tal como antes.Sou incapaz de tratar por TU alguém que me trate de outro modo.AH! AH! E eu que eu estava esperançada na sua ajuda, mas assim...já somos duas! AH! AH!
Lá irei ao Coisas Minhas.
Abraços.



De elvira a 4 de Novembro de 2007 às 18:22
São deixo-lhe aqui o meu endereço.
elvirafcarvalho@gmail.com
Mande-me o mail para eu poder enviar-lhe o convite para o gmail.
Um abraço


De São Banza a 5 de Novembro de 2007 às 00:23
Você é um amor.
Parece que já tenho um blogue no g.mail...veremos como vai ser.
Muito grata!
Bom começo de semana!!


Acredita que é a 3ª tentativa?!...


De Silêncio Culpado a 4 de Novembro de 2007 às 21:04
Amiga
Eu já percebi que este é um espaço de referência e aqui me terás a visitar-te. Eu também não sou nenhuma especialidade em informática. Aos poucos lá me vou ajeitando. Mas trabalho com a blogspot que é mais fácil. Um abraço


De São Banza a 5 de Novembro de 2007 às 00:27
Minha querida, gratíssima pela gentileza da apreciação e feliz com a promessa de me visitar muitas vezes!
Vou começar a experimentar o g,mail(acho que é o mesmo que blogspot, não é' )
Um bom começo de semana!


De pitanga doce a 5 de Novembro de 2007 às 02:02
São, não vim falar deste post e sim das fotos que vi lá no Ouro Cru. Sabes? O Açores era lugar pra mim. Muito verde, muito mar e ...silêncio, que até passa através das fotos.

beijos São ,e vamos fazer uma corrente para mudares de blog!


De São Banza a 5 de Novembro de 2007 às 02:23
Eu acho incrível haver pessoas que não gostam dos Açores!!
Eu achei-as de uma beleza natural única!!
Beijos!


Reflexão sobre o post

.Conheça-me melhor

.pesquisar

 

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. NATAL

. FLORBELA ESPANCA

. A FERNANDO PEIXOTO

. JOGOS PARA-OLÍMPICOS 2008

. DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

. QUEDA COM HISTÓRIA

. TEMPO DE REPOUSO

. " A CATEDRAL"

. INFORMAÇÃO

. ABRIL : LIBERDADE !

.Memórias

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub